PARA AS EQUIPAS DE MARKETING
Calcule a rentabilidade do investimento em marketing fazendo a ligação entre os esforços e as receitas
Os seus dados contam uma história sobre a jornada dos clientes desde a percepção da existência de uma necessidade até ao momento da conversão, sendo os esforços de marketing uma ajuda essencial ao longo desse caminho.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
CUSTOMER DATA PLATFORM
A plataforma de dados do cliente recolhe milhões de pontos de dados online e offline, de forma a criar perfis individuais para cada consumidor. Esta poderosa segmentação em tempo real permite uma estratégia avançada de personalização, que aumenta as receitas, fortalece as relações com os clientes e melhora a fidelização e retenção do cliente.
ATRIBUIÇÃO DE MARKETING & BUYER JOURNEY
Use machine learning para obter informações claras sobre a jornada multicanal do cliente em potencial. Com mais informações sobre quais os esforços de marketing que mais ajudam nas conversões, assim como também, ajuda a perceber em que faze da jornada de compra, o potencial cliente sai não chegando por isso a efetuar a conversão. Ao ter este conhecimento e perceção sobre o cliente, irá permitir que possa realizar as ações adequadas de retargeting e fazer com que esse potencial cliente, passe a ser efetivamente um comprador.
Com a machine learning poderá fazer um uso mais inteligente e eficaz dos seus recursos, assim como também permitirá aumentar a sua faturação.
MARKETING ANALYTICS & ROI
Entenda quais os esforços de marketing que têm um maior impacto nas suas vendas.
Consolide os seus dados de marketing em painéis abrangentes de dados, para conseguir medir a eficácia das suas campanhas.
Utilize os insights obtidos através dos analytics, para permitir entender quais as táticas que tem maior e menor impacto na a criação de receitas. Ter esta perceção é importante e até determinante, para que possa alocar melhor os gastos de A&P nas campanhas e promoções que efetuar.